Sua peça Desbá chegou, mas não ficou como você esperava? Olha só o que você pode fazer:
Trocar por outra peça do mesmo modelo (mesma referência) mas de outro tamanho ou cor;
Devolver e receber o ressarcimento referente a peça devolvida (valor de acordo com nota fiscal/pedido de compra);
Devolver a peça e solicitar um crédito referente ao valor da peça em nota fiscal/pedido de compra para usar em uma nova compra;
Agora aqui estão as instruções:
Depois de você decidir qual opção te agrada mais, siga as instruções abaixo:
Envie um e-mail para contato@desba.com.br informando:
Se for troca:
Informar:
Nº da nota fiscal/pedido de compra;
Código e nome do item a ser trocado;
Motivo da troca (cor, tamanho);
Informar o novo tamanho ou cor para troca;
***ATENÇÃO*** PRAZO PARA SOLICITAR TROCA É DE 30 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO.
Se devolução:
Informar:
Nº da nota fiscal/pedido de compra;
Código e nome do item a ser trocado;
Informar se o valor da peça devolvida deverá ficar de crédito para uma compra futura;
Informar se o valor deverá ser ressarcido na mesma forma de pagamento que foi efetuada a compra. Por exemplo: se sua compra foi feita no cartão de crédito, o valor será estornado de acordo com os prazos informados pela administradora do cartão. Se depósito ou transferência, o valor será devolvido após recebimento e conferência da peça pela Desbá.
***ATENÇÃO***PRAZO PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO É DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO.